Resenha - Impecáveis por Sara Shepard

By | domingo, abril 12, 2015 Deixe o seu comentário

Te deixa sem fôlego.

Título original: Flawless

Editora: Rocco

Número de Páginas: 336

Ano de Lançamento: 2011

Onde comprar: Livraria Cultura / Saraiva / Amazon






     Impecáveis é a continuação do primeiro arco da série Pretty Little Liars.

     Nesse volume, vamos ter início exatamente no momento em que teve fim o primeiro livro. Foi mais um pedaço da história envolvendo segredos, mas dessa vez, tem um segredo em especial, “A coisa com a Jenna”. Algumas das nossas garotas sabem algo sobre, outras sabem mais ainda, mas será que uma confiará na outra para contar o que sabe? E se tiver alguns resquícios da Ali em tudo isso?

     Os segredos estão começando a se complicar e a ficarem mais sérios. A vida de pessoas está em jogo e o “-A” não facilita a vida dessas garotas. Agora ele não está apenas falando que sabe dos seus segredos, como também está ameaçando e dando metas para elas e tarefas para os segredos não serem revelados.

     Não tiveram muitas surpresas novas até a metade do livro, foi apenas mostrando o desenvolvimento dos sentimentos das garotas causados pelos segredos apresentados no primeiro volume, ou até no início deste. Como todo desenvolvimento, o livro se torna mais parado, mas isso não é problema para a Sara, pois o que ela perdeu de ação no início, compensa no final, te deixando sem fôlego, e virando as páginas cada vez mais rápido.

     Alison, mesmo estando morta, tem um papel importante em toda a trama. Ela é um personagem forte que mesmo sem estar presente, interfere na vida de todas e ficamos sabendo dela, por causa dos muitos flashbacks que existem durante a história que ocupam maior parte das ações das nossas personagens.

     Estão chegando perto de descobrir quem é o “-A”, existem suspeitas, mas será que essas suspeitas são verdadeiras? Eu não consigo ler esse livro sem formular teorias e prováveis acontecimentos futuros, mas com a Sara, se espera tudo e a lógica e razão são esquecidas e é criado coisas absurdas, mas reais.

     Com surpresas e mistérios, é assim que termina mais um volume dessa série que não te deixa descansar. Muitas questões que ficaram abertas te deixam pronto para embarcar no próximo capítulo dessa história com suspenses. Está pronto para encarar o “-A”?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: