Uma prévia de A Playlist de Hayden

By | terça-feira, março 24, 2015 2 comments

     Com uma música iniciando cada capítulo, "A Playlist de Hayden" te deixa com animação para o próximo capítulo.

     Sam acaba de perder seu melhor amigo, Hayden. Além de ser um suicídio, Hayden deixa um pendrive  para Sam com uma playlist que lembra das amizades dele e sem tem que superar e aprender a viver com essa perda.

     Admito que não conseguia enxergar uma história, que se desenvolveria, no início, mas após alguns capítulos, tudo fez sentido e quero muito qual será o final.

     Não é algo muito dramático. Sam não sofre tanto pela perda do amigo, sofre o ponto exato que deveria, sem exagerar na dose. O mistério é um dos fatores que se desenvolveram ao longo desses 8 capítulos e instigando os leitores a tentar descobrir a verdade.

    Por ser um romance geek, achei que não gostaria muito, mas foi me conquistando de uma forma que não tem como explicar, somos inseridos e muitas vezes aprendemos coisas dessa cultura geek.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Oi Rodrigo,
    ainda não recebi o meu livrete mas acho que vou gostar, parece ser algo que eu gostarei de ler. Quero muito saber os motivos de Hayden ter se suicidado, saber seus motivos. Minhas expectativas para a obra está alta.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Italo.
    Bem, não fui eu que recebi o livreto, foi o Hugo, outro escritor do blog, mas eu também estou com bastante vontade de ler!!

    ResponderExcluir