Uma prévia de A Mais Pura Verdade

By | domingo, março 08, 2015 Deixe o seu comentário

     Com uma estrutura não muito convencional, alternando o foco da história em Mark e em sua família, com Mark contando a história dele e o narrador contando a da família, "A Mais Pura Verdade" nos conquista de uma forma que não tem como largar.

     Mark sai com seu cachorro com o objetivo de escalar o Monte Rainier deixando tudo o que ele tem para trás. Com apenas 100 páginas, o autor já conseguiu nos arrancar muitas emoções. Dentre elas, a tristeza, a curiosidade, a pena e até um pouco de alegria.

     O livro tem um clima e uma atmosfera mais pesada, algumas cenas são bem fortes, mas servem para mostrar realmente como é a realidade. Foi um início de livro muito gostoso de se ler, tem uma leitura rápida e simples, todavia isso não quer dizer que não tenha conteúdo nele, as lições presentes nele são para serem guardadas e serem utilizadas até o final da vida.

     Outro aspecto que também é importante destacar e que me perseguiu durante boa parte é a curiosidade para saber qual a doença que o Mark tem. Muitas vezes estava querendo descobrir logo para saber como ajuda-lo. Você realmente vive essa história e estou angustiado querendo saber qual rumo irá tomar e como será o seu final.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: