TAG - Emoji Book TAG

By | segunda-feira, março 09, 2015 1 comment


     Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer uma TAG que eu vi no blog do Fernando (Falando em Livros) e decidir fazer porque achei bem bacana.

     A TAG consiste em achar um livro que represente um emoji (aqueles que usamos no whatsapp e afins).

     Enfim, vamos lá!

1 - Triste




     Acho que nada, nada, NADA bate o nível de tristeza que Por Lugares Incríveis tem. Eu indico esse livro com a minha vida. Ele de longe, é um dos melhores que já li. É triste, lindo, incrível, emocionante e ai, não consigo descrevê-lo.

2 - Surpreso



    A maior surpresa que tive com livros foi, por incrível que pareça, com Champion, o último volume da trilogia Legend. Eu estava totalmente desacreditado após ler Prodigy, que para mim, foi bem regular. Marie Lu me surpreendeu e o desfecho de sua trilogia ficou em 2° lugar de melhor final que já li.

3 - Curioso




     Eu estou bastante curioso para ler a continuação de Jogo Infinito. Se chama The Rules Of Thoughts. Espero que ela não me desaponte porque eu gostei bastante do primeiro livro e estou no aguardo de ela me surpreender tanto quanto seu volume antecessor.

4 - Chato



       Ahn... Eu já li vários livros bem chatinhos, porém, vou escolher um que tem resenha aqui no blog para vocês verem como é "chato". The 100 realmente não colou muito comigo. Eu gosto bastante da série mas a obra que originou o seriado não foi tão boa quanto. Mas estou com vontade de ler Dia 21 para ver se as coisas irão andar.

5 - Está de Parabéns



     Um livro que merece realmente parabéns é Gone, o primeiro livro de uma série distópica. Eu fui pego de surpresa pela história de um mundo sem adultos. É incrível! De longe, a minha distopia predileta! AMO MUITO!

     Enfim, espero que tenha gostado! Até a próxima! Abraços!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Oi, Rodrigo! Beleza?

    Valeu por fazer a tag =D
    Adorei todas as suas escolhas. Tem alguns que não li, mas que pretendo!

    Grande abraço,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir