Leituras - Fevereiro

By | domingo, março 01, 2015 2 comments


     Olá gente, tudo bem com vocês?

     Hoje vim aqui falar um pouco sobre minhas leituras em fevereiro. Vamos lá!

     Comecei o mês lendo Estudos Sobre Veneno da Maria V. Snyder. Bem, depois de uma amiga me indicar e fazer comentários positivos sobre este livro, decidi lê-lo. Particularmente, eu achei a história bem fraquinha. Não que seja ruim, mas não consegui gostar tanto assim. Em breve postarei a resenha aqui e vocês irão entender.

     Depois de conhecer Yelena Zaltana, me aventurei em mais uma história fofa do David Levithan. Garoto encontra Garoto foi a 2° melhor leitura do mês. Eu amei bastante toda a trama e principalmente a narrativa do Levithan que está mais incrível do que nunca. Recomendado!

     Logo após de me encher de açúcar, fui ler o novo livro da Sara Shepard, autora de Pretty Little Liars e The Lying Game. Ela é uma das minhas autoras prediletas ever! The Perfectionists é o primeiro livro de uma duologia e genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, que trama ótima!!! Eu recomendo muito, muito, muito e MUITOOOOOOOO!

     Parece até sorte, mas foi uma sucessão de livros bons. Depois de conhecer a nova história da Sara Shepard, li Jogador N°1 do Ernest Cline. A Alba do Trampoline me indicou e emprestou esse livro MARAVILHOSO! Gente, de longe a melhor leitura do mês e já configura na lista de melhores da vida! Obrigado, Alba!

     Passado o surto com a história do Parzival, tive que ler Crushed, o décimo terceiro livro de Pretty Little Liars. Ai, depois de 13 livros  não tem muito o que falar, né? Mas esse tomo foi o 3° melhor da série. Como sempre, Shepard me deu um tapa na cara.

     O penúltimo deste mês foi Amy & Matthew, lançamento da Galera Record. Assim que eles anunciaram o livro e a capa, eu fiquei com uma imensa vontade de ler. Não sabia de nada da história e acabei me surpreendendo. É uma história muito linda sobre superar os desafios da vida e ai... Recomendadíssimo!

      E eu acabei fevereiro com The 100 da Kass Morgan. Para quem não sabe, a série exibida pela The CW é baseada neste livro. Eu adoro a série de TV mas o livro não colou comigo. Achei bem, bem, bem fraco. Enfim, em breve terá resenha aqui.

      Então pessoal, essas foram as minhas leituras de Fevereiro. Espero que tenham gostado! Deixem aí em baixo quais foram as leituras de vocês este mês.

      Abraços!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Oi Rodrigo, tudo bem?
    Cara, adorei as suas leituras.
    Jogador N°1 é um livro no qual sempre vejo críticas positivas, mas ainda n senti vontade de ler. Amy & Matthew parece realmente ser muito bom, quero muito lê-lo, e é por isso que estou participando de várias promoções, espero ganhar alguma.
    Nesse mÊs também li The 100 ♥ que se tornou um dos meus queridinhos, achei o livro muito bom e não vejo a hora de começar dia 21.
    Abraços

    Italo T - Eu li, e você?
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii Italo! Tudo bem? Hahaha.
      Você PRECISA ler Jogador N°1 pra ontem!!!
      Amy&Matthew é bem fofo, espero que você consiga ganhar alguma promoção.
      The 100 eu não curti tanto assim :(, porém estou na expectativa pra Dia 21!!

      Abraçãoooo!

      Excluir