Novidades 2015!

By | quarta-feira, fevereiro 04, 2015 Deixe o seu comentário


     Olá pessoal!! Tudo bem com vocês? Hoje vim aqui trazer uma notícia MUITO legal para vocês!

     Agora o Dream Drop Distance é parceiro da Livraria Cultura! Sim! E com isso iremos trazer várias novidades para vocês durante todo o ano de 2015.

     E para começar com as novidades, quinta-feira haverá um coquetel de lançamento do livro "Segundo Eu Me Chamo Antônio" na Livraria Cultura de Fortaleza. Então, quem for fã das poesias do queridíssimo Pedro Gabriel não pode perder! Para saber mais informações, clique aqui.

     Além disso, este mês terá vários lançamentos I-N-C-R-Í-V-E-IS! Começando com Objetos Cortantes, o primeiro livro da autora do brilhante Garota Exemplar. É aquele tipo de história que te prende logo na sinopse.
O livro será publicado pela Intrínseca.

     Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.
     Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas. 

     Outro grande lançamento é Por Lugares Incríveis da autora Jennifer Niven. Bem, pelo o que ouvi falar, este livro é bem emocionante e traz diversas reflexões sobre a vida e tudo mais. Particularmente, estou bem curioso para ler e, claro, me emocionar!
O livro será publicado pela Seguinte.

     Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família. Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.

     Enfim, segunda aconteceu uma reunião dos parceiros e a gente recebeu alguns mimos MARAVILHOSOS! Entre eles estão o segundo livro da série "Só perguntas erradas", o estojo mega lindo da livraria, diversos marcadores e um botton de Segundo Eu Me Chamo Antônio.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: