Resenha - Bem-vindo a Christmas, Califórnia por Kiersten White

By | quinta-feira, janeiro 01, 2015 Deixe o seu comentário



     "A autora conseguiu transmitir uma mensagem importante sobre o natal."


Título original: Welcome to Christmas, CA
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 38
Ano de Lançamento: 2014



    


     O décimo conto é escrito pela Kiersten White.

     Fiquei impressionado quando li que quase não teve um romance nesse conto. Baseia-se mais na relação da família, mas como nem tudo pode ser perfeito, o tema principal do livro foi esquecido. Não houve nenhum resquício de Natal nele. O único ele elemento de Natal é o nome da cidade.

     Maria mora numa cidade chamada de Christmas, na Califórnia. Não é uma cidade muito conhecida e é pouco habitada. O namorado de sua mãe tem uma lanchonete e nessa lanchonete, o chef de cozinha morreu.

     Como o restaurante é algo da família, Maria trabalha como garçonete nessa lanchonete. Ela acaba conhecendo o novo chef de lá, e fica abismada com sua habilidade de fazer pratos e cozinhar. Ben e Maria ficam amigos.

     Durante todo o conto já tinha me preparado para mais um romance com as pessoas se conhecendo, conversando e se apaixonando, mas nesse foi diferente. Acho que em certa parte, a autora conseguiu transmitir uma mensagem importante sobre o natal, o verdadeiro significado do natal: a importância da família e o que elas fazem por você.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: