5 Livros para Ler em 2015

By | quinta-feira, janeiro 29, 2015 1 comment

     Olá pessoal, tudo bem? Eu sei que estamos sumidos, mas foi por um curto período, afinal precisamos de um pouco de férias as vezes hahaha. Mas mesmo assim, não descansamos, estávamos preparando posts, fazendo nossas leituras e criando várias novidades para esse ano. Para começar, o novo layout, demorou um pouco, mas agora está pronto.

     Bom, vamos deixar de enrolação e ir direto ao ponto. Eu preparei uma lista com 5 livros que estou querendo ler esse ano, são livros que tenho aqui em casa e estou com vontade de ler. Claro que existem outros, mas separei os que estou com mais vontade.


     "O Maravilhoso Agora" já apareceu aqui em algum Book Haul. Eu comprei esse livro com muita vontade de ler, mas acabou ficando para trás porque eu estava lendo outras coisas, mas esse ano lerei ele logo e pretendo gostar bastante.

     "Mentirosos" foi um livro que quando pisquei o olho, "bum", virou uma febre, todos estavam lendo, todos falando do final que te deixa chocado até uma semana depois, para resumir, todos estavam falando dele e todos os comentários eram positivos. Logo que foi anunciado pela Editora Seguinte, eu queria ler e não vejo a hora de embarcar nessa aventura.


     "Prince of Thorns" é mais um dos livros lindos da Darkside. Essa capa conquista todo mundo, né? Eu comprei não só por causa disso, a história me interessou muito, e desse ano não pode passar essa leitura, pretendo ler o segundo também esse ano, mas não sei se vou conseguir.

     "Homens, Mulheres & Filhos" parece um livro daqueles que é uma história normal, mas tem um valor para a vida imenso. Eu adoro essas temáticas que te fazem analisar a sociedade em que você vive. Por esse motivo, quero ler muito esse livro e saber que tipo de crítica levarei comigo.


     Por último, mas não menos importante. Aliás, esse é o mais importante da lista, é o que eu mais quero ler e se pudesse, estava lendo agora mesmo. Comprei esse livro na bienal de 2013 e até hoje não li, e sempre estava querendo ler, mas passava algo na frente. Então esse ano, não tem escapatória, vou ler e ponto final.

     Esse ano, será um ano puxado, mas não é por isso que não terá leitura não e mesmo? Um novo Dream Drop Distance está começando e você verá "A Literatura como você não imagina".
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Te indiquei para uma TAG, se puder responder: http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award-20.html

    ResponderExcluir