Tag Serendipity - Hugo

By | sábado, dezembro 13, 2014 Deixe o seu comentário
     Olá pessoal, hoje eu vou fazer a mesma Tag que o Rodrigo já fez aqui no blog.

     A Tag é a Serendipity e o objetivo é você escolher um livro que combine com as características dadas. Vamos lá?


  • Mel - um livro que tenha um personagem que é a sua cara


     Eu nunca fui muito de ligar personagens as minhas características, mas um dentre todos eles se encaixa quase perfeitamente as minhas características, principalmente com alguns acontecimentos que é melhor deixar quieto. O personagem é o Gansey de "Ladrões de Sonhos", me identifiquei mais com ele em "Os Garotos Corvos", mas não estou com o livro para tirar foto.

  • Serendipity - um livro que você tenha encontrado por acaso


     Half Bad foi um livro que eu estava na livraria com o meu pai e ele tinha me perguntado se eu queria algum livro (quem não quer?), olhei, encontrei esse e gostei da capa e a história foi muito boa também, me surpreendeu.

  • Spock - um livro muito fofo


     Eu não leio muitos livros "fofos", mas um que eu me lembro que eu ficava várias vezes falando algo como "que bonito", "que coisa legal" foi "As Vantagens de Ser Invisível.

  • London - um livro que te transportou para um lugar no qual você gostaria de morar


     Desde de sempre tenho vontade de ir/morar na Inglaterra. Não sei se foi influência de "Harry Potter", mas sempre que me vem na cabeça um lugar é a Inglaterra.

  • Gui - um livro em quadrinhos ou um livro com um personagem nerd


     Acho que esse tópico foi o mais difícil para eu achar um livro. Eu desisti de achar um livro com personagem nerd e optei pelo livro em quadrinhos. Eu escolhi a HQ de "A Guerra dos Tronos" que foi uma adaptação do livro de mesmo nome.

  • Fotografia - um livro com ilustrações


     Mesmo com todo meu desentendimento com esse livro, ninguém pode negar que a sua arte é magnífica e conquista qualquer um. "Por Isso A Gente Acabou" foi minha escolha para livro com ilustrações.

  • Bilbo - um livro curto, mas que você gostou muito


     Quem já leu a minha resenha de "Por que Indiana, João?", sabe minha história com esse livro. Eu acho que esse livro deveria ser obrigatório nos colégio, pelo simples fato de ser perfeito. É uma abordagem muito bem feita, de forma fantástica e o Danilo conseguiu me conquistar muito.

  • Tatuagem - um livro que te marcou para sempre


     Que livro é esse gente? Pois é, o livro que mais mexeu comigo "O Doador de Memórias". Ele conseguiu me abalar de uma forma que nunca, nenhum livro me abalou e se duvidar, até hoje ainda tenho resquícios desse abalo.

  • Wonderland - um livro que te levou para um universo fictício


     Quando se pensa em algum outro universo, como não pensar na Cassandra e em seus caçadores de sombras? Esse universo que cada vez existe mais livros sobre ele, uma criação fantástica.

     Bom pessoal, esses foram os livros que eu escolhi para as características dadas. Falem nos comentários quais seriam suas respostas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: