Tag Arco-Íris Literário - Hugo

By | sexta-feira, dezembro 05, 2014 Deixe o seu comentário
     Oi gente, tudo bom? Hoje eu vim aqui fazer uma tag antiga que muitas pessoas fizeram, mas antes tarde do que nunca não é verdade?

     Eu já tinha visto várias vezes essa tag, mas eu acabei olhando o canal da Pam no youtube e lembrei dela e resolvi fazer. O link pro vídeo da Pam e do canal que criou a tag vão estar aqui embaixo.

     Canal criador: http://goo.gl/u3MxD6
     Vídeo da Pam: http://goo.gl/1F54o5

     A tag consiste em pegar livros em que as lombadas apresentem as 7 cores do arco-íris. Vamos lá?

  • Vermelho


     Para o vermelho, eu escolhi Half Bad. É uma história muito envolvente de bruxos. Existem os Bruxos da Luz e os Bruxos das Sombras e eles vivem em guerra e o personagem principal é um meio código, filho de uma da luz com um das sombras. O final desse livro é simplesmente desesperador.

  • Laranja


     Para o laranja, eu escolhi o Não Faz Sentido: Por trás das Câmeras. O livro conta a trajetória do Felipe Neto e o Não Faz Sentido até chegar onde chegou. Comprei esse livro na bienal de 2013, autografei, mas ainda não tomei vergonha na cara de ler.

  • Amarelo


     Para o amarelo, eu escolhi o sensacional Por que Indiana, João?. Esse vai contar a história do garoto João que sofria bullying no colégio, até que certo dia ele revidou e filmaram. Ele acabou se tornando um astro da internet e claro, aguentando as consequências também. É um livro que retrata muito bem o assunto do bullying que, querendo ou não, ainda faz parte da nossa sociedade e muito.

  • Verde


     Para o verde, eu escolhi Três é Demais. Sempre quis comprar esse livro por causa da capa. Ainda não li, mas tenho vontade de ler. Esse é o terceiro livro da Série Garota <3 Garoto.

  • Azul


     Para o azul, eu escolhi Dizem Por Aí. É da mesma série do livro anterior, sendo o segundo dela. Ainda não li esse também.

  • Anil


     Para o anil, escolhi Cemitério de Dragões. Um livro do incrível Raphael Draccon que eu tenho meio vergonha de dizer que ainda não li, pois eu estava muito ansioso por esse livro.

  • Roxo


     Para o roxo, eu escolhi Alice no País das Maravilhas. Quem não conhece a Alice? É um dos queridos contos infantis que foi adaptado para filme da Disney. 


     Então pessoal, foram esses os livros que eu escolhi. Eu tentei pegar cores bem fortes para ficar um arco-íris com cores fortes e vivas. Confiram como ficaram as lombadas uma em cima da outra.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: