Resenha - As Delícias da Fofoca por Cecily von Ziegesar

By | terça-feira, dezembro 09, 2014 Deixe o seu comentário





     "É um livro feito para passar o tempo, para rir um pouco e se distrair."

Título original: Gossip Girl
Editora: Record
Número de Páginas: 256
Ano de Lançamento: 2008



    



     As Delícias da Fofoca é o primeiro volume da Série Gossip Girl.

     A história nos traz intrigas e intrigas envolvendo os mais ricos e populares da alta sociedade de Nova York. Narrado em partes pela própria Gossip Girl, um site de fofocas onde existem todas as últimas novidades desses jovens.

     Para os pais desses jovens está tudo bem eles usarem drogas e bebidas, contanto que não passem vergonha e estraguem o nome que a família carrega.

     Serena está de volta à Nova York depois de ir para um internato na Europa e ser expulsa de lá. Provocando ondas e ondas de boatos sobre a garota. Sua melhor amiga, Blair, não está tão feliz assim com a sua volta, pois ela sabe que ninguém pode competir com a maravilhosa Serena. Por causa disso passa a ignorar Serena, fingindo que não existe, e parece que todos estão dessa forma. Será que todos acreditam nas histórias espalhadas de Serena?

     Contudo, Blair só quer saber de uma única coisa, sua primeira vez com Nate, seu namorado. Fazendo de tudo para ser o mais perfeito possível, mas parece que Nate tem uma bomba para jogar nela. Será que isso vai estragar o relacionamento deles?

     Esses adolescentes são do tipo, fazem o que querem, na hora que querem e ninguém os impede, nem a lei. Outra coisa, é que é fofoca e intriga o tempo todo. É tanta coisa que inventam que você fica se perguntando o que é verdade ou não.

     Não é um livro que você vá ler para melhorar sua vida, te fazendo refletir, nem nada. É um livro feito para passar o tempo, para rir um pouco e se distrair.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: