Tag Serendipity - Rodrigo

By | domingo, novembro 30, 2014 2 comments

     Oi gente, tudo bem com vocês?

     Hoje vim trazer uma TAG que a Alba me marcou faz um tempinho mas só hoje tive a oportunidade de fazer pois estou com um computador novo <3. Enfim, a TAG é baseada na blogueira Melina Souza e é muito divertida. Espero que gostem. :)

1 - Mel: um livro que tenha um personagem que é a sua cara;
  

     Bem, depois de rebuscar muito na minha mente um personagem que se parecesse comigo, acabei achando o Will de Divergente. Cheio de inseguranças, o garoto me lembra muito eu. Não sei explicar, mas durante a leitura várias vezes me vi no lugar dele. E é...

2 - Serendipity: um livro que você tenha encontrado por acaso;
  

     Limiar. Ai. Esse livro é muito bom! Vocês não fazem ideia. Acabei descobrindo ele por uma das minha andanças pela Leitura e de cara me apaixonei pela sinopse. Nunca tinha ouvido falar nem nada e rebuscando algo novo, vi ele bem escondidinho no fim da prateleira e bem, é uma leitura recomendadíssima. 

3 - Spock: um livro muito fofo;
  

     Terra de Histórias do Chris Colfer (Glee). Não existe livro mais fofo que esse. O fato de "reinventar" os contos de fadas e criar toda uma mitologia e um mundo com isso é impressionante. Além de ser fofo, é muito divertido. Os amantes de contos de fadas não podem deixar de ler.

4 - London: um livro que te transportou para um lugar no qual você gostaria de morar;


  
     Promessa de Sangue, o quarto livro de Academia de Vampiros me levou para uma viagem pela Rússia, o local que esconde muito dampiros e strigois. Só o fato de ser passar na Rússia foi ótimo, mas embarca pelo país junto com a Rose foi melhor ainda. 

5 - Gui; um livro em quadrinhos ou um livro com um personagem nerd;


  
     Eleanor&Park. Não tem como não ver a palavra nerd e não se lembrar do Park. O garoto é um nerd completo e ele é fantástico. Um dos meus personagens masculinos prediletos.

6 - Fotografia: um livro com ilustrações;
  

     Lógico que não haveria livro melhor para representar a categoria como o Códex dos Caçadores de Sombras. O livro têm uns desenhos lindos e destruidores das séries e do mundo criado por Cassandra Clare. Esse adicional das obras de Clare é um amor!

7 - Bilbo: um livro curto, mas que você gostou muito;


  
     Bling Ring é um livro curtinho que é muito legal. Lembra aqueles documentários que a gente assiste quando não tem nada para fazer. Possui uma leitura rápida e ágil.

8 - Tatuagem: um livro que te marcou para sempre;


  
     Óbvio que foi o Conte-me Seus Sonhos do Sidney Sheldon <3. Impossível não amar esse livro. Foi o primeiro livro de "verdade" que li, pois antes só lia gibis e revistinhas. Quem puder ler, leia. É fantástico!

9 - Wonderland: um livro que te levou para um universo fictício;


  
     Não existiria livro melhor para essa categoria a não ser Cidade dos Ossos. Me levou para um mundo totalmente extraordinário. Vivi muitas aventuras no universo criado pela bolo de morango ambulante. <3

     Então é isso pessoal, espero que tenham gostado dos livros escolhidos e que vocês possam conhecer livros que ainda não conhecem e se deliciar na leitura de tais. 

Abraços. ;) 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários: